Garantia
Garantia de Satisfação
A SOLID oferece aos seus Clientes uma garantia de satisfação válida por um período de 14 dias após a data de recepção da encomenda. Para usufruir desta garantia, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito ao centro de apoio ao cliente, via e-mail ou carta. Será então facultado um número de devolução que, deverá acompanhar o produto na embalagem original, nas condições nas quais foi vendido e juntamente com a factura original de compra. O Cliente será então ressarcido pelo valor da aquisição.
Não são aceites trocas e devoluções dos seguintes artigos: Sinalética, cartões impressos, baterias e pilhas.
Período de Garantia
Todos os produtos têm uma garantia de 2 Anos. Se for identificado algum defeito no equipamento adquirido durante este período, será oferecida a respectiva manutenção.
A Garantia Não Cobre:
- Danos provocados por falta de zelo (utilização incorrecta, abusiva, negligente ou devido a acidente).
- Danos devido ao desgaste natural do equipamento.
- Artigos cujo interior tenha sido violado (artigos desmontados, separados ou modificados sem autorização).
- Baterias de equipamentos.
Em caso algum a SOLID SECURITY, LDA., é responsável por danos acidentais resultantes de danos especiais ou indirectos. Não seremos responsáveis pelo pagamento de um montante superior àquele que o cliente pagou pela aquisição do equipamento.
Extensão de Garantia
A confiança depositada nos nossos produtos, permite-nos estender o período da nossa Garantia para 3 Anos*.
Para usufruir desta extensão, o cliente deve efetuar o registo dos seus produtos nos primeiros 15 dias após a compra.
O registo é efetuado dentro da página exclusiva a clientes “A minha conta”, sendo necessário preencher os campos em branco, com o número e data da fatura, modelo e número de série do produto.
O processo fica automaticamente concluído após o registo, aumentando assim a garantia do seu produto para 3 Anos.
Caso o registo não seja efetuado ou concluído, a extensão da garantia não será ativada, sendo aplicada a garantia padrão de 2 anos.
* Ficam excluídos da extensão de garantia, os produtos pertencentes às seguintes categorias, vídeo porteiros & acessos.
Reparação Fora do Período de Garantia
Entre em contacto com o centro de apoio ao cliente para obter o número de devolução. As despesas de reparação e de envio são da inteira responsabilidade do cliente.
Devoluções
Não são aceites devoluções de software cuja embalagem tenha sido violada. Não serão aceites trocas de baterias ou de pilhas. Por favor consulte a nossa garantia de satisfação.
Não são aceites trocas e devoluções dos seguintes artigos: Sinalética, cartões impressos, baterias e pilhas.
Para aceder à sua área de suporte, terá de estar autenticado.
Clique Aqui para o fazer.
Segurança e Confidencialidade
Dados Pessoais
Após o seu registo, o acesso à informação é restrito, sendo apenas utilizada para o processamento das suas encomendas, nomeadamente pagamentos, expedições e serviço pós-venda. A SOLID SECURITY assegura que não vende, não aluga e não permuta as informações recolhidas a terceiros. O Cliente poderá solicitar por escrito cópia, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados pessoais.
Comissão Nacional de Protecção de Dados
A SOLID SECURITY, LDA., está registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Pagamentos Paypal
Ao utilizador o serviço Paypal garante que, em nenhuma circunstância qualquer uma das partes envolvidas tenha acesso às informações do cartão de crédito ou de informações bancárias.
Termos e Condições
Para consultar os nossos Termos e Condições clique aqui.
Política de Privacidade
Para consultar a nossa Política de Privacidade clique aqui.
Métodos de Pagamento
Paypal
Como serviço “intermediário” para as compras on-line, garante uma enorme segurança em todas as compras efectuadas pelos nossos clientes no nosso website. Ao utilizar o serviço Paypal garante que, em nenhuma circunstância qualquer uma das partes envolvidas tenha acesso às informações do cartão de crédito ou de informações bancárias.
Cartões aceites: VISA, Mastercard, American Express
Transferência Bancária
Poderá efectuar o pagamento dos bens através de transferência de transferência bancária. Após o respectivo pagamento, basta enviar comprovativo da transferência para o e-mail: sales@solidsecurity.pt, os produtos serão enviados assim que o dinheiro entre na nossa conta.
NOME: SOLID SECURITY LDA
BANCO: SANTANDER TOTTA
Nº Conta: 000320636049020
NIB: 001800032063604902028
IBAN: PT50001800032063604902028
SWIFT CODE/BIC: TOTAPTPL
Cobrança contra Reembolso
Faça as suas encomendas e efectue o respectivo pagamento apenas no acto da entrega.
Expedição de Encomenda
Encomendas
Só serão validadas as encomendas efectuadas por indivíduos maiores de 18 anos. Ao efectuar a encomenda concorda com as condições gerais apresentadas neste website. Concluída a encomenda, será enviada ao Cliente uma mensagem eletrónica de validação.
Prazos de Entrega
Portugal Continental - 1 a 2 dias úteis
Ilha dos Açores - Entre 2 a 16 dias úteis
Ilha da Madeira - Entre 2 a 7 dias úteis
Outras Informações
Conteúdos
A nossa equipa de profissionais trabalha afincadamente para garantir que a apresentação do nosso website não contenha erros tipográficos, no entanto, caso a informação apresentada não corresponda às características do produto, o Cliente será informado e poderá rescindir da sua compra.
Preços
Para além do preço apresentado individualmente para cada produto, o Cliente é responsável pelo pagamento das despesas de transporte e despacho. Será também da responsabilidade do Cliente, o pagamento de todos os impostos e taxas inerentes. Se o Cliente recusar a aceitação da encomena, ficará responsável pelas respectivas despesas de devolução.
Centros de Arbitragem
SOLID SECURITY, LDA
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa - Campus de Campolide
www.arbitragemdeconsumo.org
CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas - Estrada da Penha
8005-131 Faro
www.consumidoronline.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, nº 240, 1º
3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt
Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6
4050-225 Porto
www.cicap.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
www.triave.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Braga: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sá)
4700 - 030 Braga
Viana do Castelo: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 - 394 Viana do Castelo
www.ciab.pt
Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em linha (RLL), com competência para resolução de litígios relativos ás obrigações contratuais resultantes de contrtos de venda ou de serviços online. Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.
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