Apoio Cliente

Garantia


Garantia de Satisfação

A SOLID oferece aos seus Clientes uma garantia de satisfação válida por um período de 14 dias após a data de recepção da encomenda. Para usufruir desta garantia, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito ao centro de apoio ao cliente, via e-mail ou carta. Será então facultado um número de devolução que, deverá acompanhar o produto na embalagem original, nas condições nas quais foi vendido e juntamente com a factura original de compra. O Cliente será então ressarcido pelo valor da aquisição.

Não são aceites trocas e devoluções dos seguintes artigos: Sinalética, cartões impressos, baterias e pilhas. 


Período de Garantia

Todos os produtos têm uma garantia de 2 Anos. Se for identificado algum defeito no equipamento adquirido durante este período, será oferecida a respectiva manutenção.
A Garantia Não Cobre:

  • Danos provocados por falta de zelo (utilização incorrecta, abusiva, negligente ou devido a acidente).
  • Danos devido ao desgaste natural do equipamento.
  • Artigos cujo interior tenha sido violado (artigos desmontados, separados ou modificados sem autorização).
  • Baterias de equipamentos.

Em caso algum a SOLID SECURITY, LDA., é responsável por danos acidentais resultantes de danos especiais ou indirectos. Não seremos responsáveis pelo pagamento de um montante superior àquele que o cliente pagou pela aquisição do equipamento.


Extensão de Garantia

A confiança depositada nos nossos produtos, permite-nos estender o período da nossa Garantia para 3 Anos*.
Para usufruir desta extensão, o cliente deve efetuar o registo dos seus produtos nos primeiros 15 dias após a compra.
O registo é efetuado dentro da página exclusiva a clientes “A minha conta”, sendo necessário preencher os campos em branco, com o número e data da fatura, modelo e número de série do produto.
O processo fica automaticamente concluído após o registo, aumentando assim a garantia do seu produto para 3 Anos.
Caso o registo não seja efetuado ou concluído, a extensão da garantia não será ativada, sendo aplicada a garantia padrão de 2 anos.

* Ficam excluídos da extensão de garantia, os produtos pertencentes às seguintes categorias, vídeo porteiros & acessos.


Reparação Fora do Período de Garantia

Entre em contacto com o centro de apoio ao cliente para obter o número de devolução. As despesas de reparação e de envio são da inteira responsabilidade do cliente.


Devoluções

Não são aceites devoluções de software cuja embalagem tenha sido violada. Não serão aceites trocas de baterias ou de pilhas. Por favor consulte a nossa garantia de satisfação.

Não são aceites trocas e devoluções dos seguintes artigos: Sinalética, cartões impressos, baterias e pilhas. 

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