Apoio Cliente

Garantia


Garantia de Satisfação

A SOLID oferece aos seus Clientes uma garantia de satisfação válida por um período de 14 dias após a data de recepção da encomenda. Para usufruir desta garantia, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito ao centro de apoio ao cliente, via e-mail ou carta. Será então facultado um número de devolução que, deverá acompanhar o produto na embalagem original, nas condições nas quais foi vendido e juntamente com a factura original de compra. O Cliente será então ressarcido pelo valor da aquisição.


Período de Garantia

Todos os produtos têm uma garantia de 2 Anos. Se for identificado algum defeito no equipamento adquirido durante este período, será oferecida a respectiva manutenção.
A Garantia Não Cobre:

  • Danos provocados por falta de zelo (utilização incorrecta, abusiva, negligente ou devido a acidente).
  • Danos devido ao desgaste natural do equipamento.
  • Artigos cujo interior tenha sido violado (artigos desmontados, separados ou modificados sem autorização).

Em caso algum a SOLID SECURITY, LDA., é responsável por danos acidentais resultantes de danos especiais ou indirectos. Não seremos responsáveis pelo pagamento de um montante superior àquele que o cliente pagou pela aquisição do equipamento.


Extensão de Garantia

A confiança depositada nos nossos produtos, permite-nos estender o período da nossa Garantia para 3 Anos*.
Para usufruir desta extensão, o cliente deve efetuar o registo dos seus produtos nos primeiros 15 dias após a compra.
O registo é efetuado dentro da página exclusiva a clientes “A minha conta”, sendo necessário preencher os campos em branco, com o número e data da fatura, modelo e número de série do produto.
O processo fica automaticamente concluído após o registo, aumentando assim a garantia do seu produto para 3 Anos.
Caso o registo não seja efetuado ou concluído, a extensão da garantia não será ativada, sendo aplicada a garantia padrão de 2 anos.

* Ficam excluídos da extensão de garantia, os produtos pertencentes às seguintes categorias, vídeo porteiros & acessos e segurança & bem-estar.


Reparação Fora do Período de Garantia

Entre em contacto com o centro de apoio ao cliente para obter o número de devolução. As despesas de reparação e de envio são da inteira responsabilidade do cliente.


Devoluções

Não aceitamos devoluções de software cuja embalagem tenha sido violada. Não serão aceites trocas de baterias ou de pilhas. Por favor consulte a nossa garantia de satisfação.


Aguarde, por favor…