A SOLID oferece aos seus Clientes uma garantia de satisfação válida por um período de 14 dias após a data de recepção da encomenda. Para usufruir desta garantia, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito ao centro de apoio ao cliente, via e-mail ou carta. Será então facultado um número de devolução que, deverá acompanhar o produto na embalagem original, nas condições nas quais foi vendido e juntamente com a factura original de compra. O Cliente será então ressarcido pelo valor da aquisição.
Não são aceites trocas e devoluções dos seguintes artigos: Sinalética, cartões impressos, baterias e pilhas.
Todos os produtos têm uma garantia de 2 Anos. Se for identificado algum defeito no equipamento adquirido durante este período, será oferecida a respectiva manutenção.
A Garantia Não Cobre:
Em caso algum a SOLID SECURITY, LDA., é responsável por danos acidentais resultantes de danos especiais ou indirectos. Não seremos responsáveis pelo pagamento de um montante superior àquele que o cliente pagou pela aquisição do equipamento.
A confiança depositada nos nossos produtos, permite-nos estender o período da nossa Garantia para 3 Anos*.
Para usufruir desta extensão, o cliente deve efetuar o registo dos seus produtos nos primeiros 15 dias após a compra.
O registo é efetuado dentro da página exclusiva a clientes “A minha conta”, sendo necessário preencher os campos em branco, com o número e data da fatura, modelo e número de série do produto.
O processo fica automaticamente concluído após o registo, aumentando assim a garantia do seu produto para 3 Anos.
Caso o registo não seja efetuado ou concluído, a extensão da garantia não será ativada, sendo aplicada a garantia padrão de 2 anos.
* Ficam excluídos da extensão de garantia, os produtos pertencentes às seguintes categorias, vídeo porteiros & acessos.
Entre em contacto com o centro de apoio ao cliente para obter o número de devolução. As despesas de reparação e de envio são da inteira responsabilidade do cliente.
Não são aceites devoluções de software cuja embalagem tenha sido violada. Não serão aceites trocas de baterias ou de pilhas. Por favor consulte a nossa garantia de satisfação.
Não são aceites trocas e devoluções dos seguintes artigos: Sinalética, cartões impressos, baterias e pilhas.
Após o seu registo, o acesso à informação é restrito, sendo apenas utilizada para o processamento das suas encomendas, nomeadamente pagamentos, expedições e serviço pós-venda. A SOLID SECURITY assegura que não vende, não aluga e não permuta as informações recolhidas a terceiros. O Cliente poderá solicitar por escrito cópia, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados pessoais.
A SOLID SECURITY, LDA., está registada na Comissão Nacional de Protecção de Dados
Para consultar os nossos Termos e Condições clique aqui.
Para consultar a nossa Política de Privacidade clique aqui.
Poderá efectuar o pagamento dos bens através de transferência de transferência bancária. Após o respectivo pagamento, basta enviar comprovativo da transferência para o e-mail: sales@solidsecurity.pt, os produtos serão enviados assim que o dinheiro entre na nossa conta.
NOME: SOLID SECURITY LDA
BANCO: SANTANDER TOTTA
Nº Conta: 000320636049020
NIB: 001800032063604902028
IBAN: PT50001800032063604902028
SWIFT CODE/BIC: TOTAPTPL
Faça as suas encomendas e efectue o respectivo pagamento apenas no acto da entrega.
No final da encomenda, é gerada a referência que pode pagar no ATM ou através de Homebanking ou App.
Só serão validadas as encomendas efectuadas por indivíduos maiores de 18 anos. Ao efectuar a encomenda concorda com as condições gerais apresentadas neste website. Concluída a encomenda, será enviada ao Cliente uma mensagem eletrónica de validação.
Portugal Continental – 1 a 2 dias úteis
Ilha dos Açores – Entre 2 a 16 dias úteis
Ilha da Madeira – Entre 2 a 7 dias úteis
A nossa equipa de profissionais trabalha afincadamente para garantir que a apresentação do nosso website não contenha erros tipográficos, no entanto, caso a informação apresentada não corresponda às características do produto, o Cliente será informado e poderá rescindir da sua compra.
Para além do preço apresentado individualmente para cada produto, o Cliente é responsável pelo pagamento das despesas de transporte e despacho. Será também da responsabilidade do Cliente, o pagamento de todos os impostos e taxas inerentes. Se o Cliente recusar a aceitação da encomena, ficará responsável pelas respectivas despesas de devolução.
SOLID SECURITY, LDA
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide
www.arbitragemdeconsumo.org
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas – Estrada da Penha
8005-131 Faro
www.consumidoronline.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, nº 240, 1º
3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt
Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6
4050-225 Porto
www.cicap.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
www.triave.pt
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Braga: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sá)
4700 – 030 Braga
Viana do Castelo: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 – 394 Viana do Castelo
www.ciab.pt
Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em linha (RLL), com competência para resolução de litígios relativos ás obrigações contratuais resultantes de contrtos de venda ou de serviços online. Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online.
(Chamada para a rede fixa nacional)
(Chamada para a rede móvel nacional)
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